TELEFONE PARA EMERGÊNCIA: 195

EMISSÃO DE BOLETOS

RELIGAÇÃO

Religação de água – Em decorrência de supressão a pedido do cliente

Religação de água com instalação de caixa UMA, quando a supressão foi a pedido do cliente, há mais de 2 anos ou em caso de Caixa UMA/Cavalete danificado ou inexistente.

Atenção

Verifique as condições para execução da ligação

  • Adquirir a caixa UMA, instalá-la rigorosamente de acordo com as instruções, não violar o seu selo de segurança e solicitar a Sabesp a vistoria para aprovação da instalação.
  • É necessário maior de 18 anos no local para receber os técnicos da Sabesp.

Observações:

O cliente que deseja instalar a Caixa UMA deve obter o folheto com as orientações técnicas na própria agência, por atendimento telefônico ou via Chat.

Onde solicitar?

Agência de Atendimento:

Quais os documentos necessários?

Pessoa física: Documentos Pessoais – Original ou cópia autenticada de: RG ou documento equivalente com foto e CPF. , CPF , Contrato de locação que comprove autorização expressa ou Procuração com firma reconhecida e período de vigência expresso.
Pessoa jurídica: RG ou documento equivalente com foto do responsável legal e Contrato Social, Cartão do CNPJ e Inscrição Estadual, se houver;
  • Representante com procuração com firma reconhecida, ou apresentar o RG original de quem assinou
  • Condomínios: RG ou documento equivalente com foto do Síndico; Cartão do CNPJ e Ata de Eleição do Síndico.
  • Documentos do Imóvel – Original ou cópia autenticada de: Comprovante de Propriedade: Carnê do IPTU, ou Contrato de Compra e Venda (registrado ou com firma reconhecida) ou Escritura Pública.
  • Representante Legal: Procuração com firma reconhecida e período de vigência expresso.
  • Declaração para Religação de Supressão em Imóvel Vago, assinada pelo cliente (obtida na agência).
  • Para Imobiliárias: Contrato de Locação ou Comprovante de representação em contrato ou procuração com firma reconhecida e período de vigência expresso.

Observações:

  • A religação por imóvel vago somente poderá ser solicitada pelo proprietário do imóvel ou seu representante legal.
Qual o prazo para atendimento?
  • Prazo de atendimento: 3 dias úteis (vistoria) e 7 dias úteis (execução)
Quanto custa e qual a forma de pagamento?
  • R$ 121,00 sendo:
    R$ 40,00 (religação)
    R$ 47,00 (dispositivo de medição)
    R$ 34,00 (regularização)

– O valor do serviço será cobrado na próxima conta de serviços de água e/ou esgoto.

O serviço de visita improdutiva será cobrado quando uma visita for realizada sem que houvesse a necessidade ou quando um serviço deixa de ser executado por ausência, omissão ou negligência do cliente durante o atendimento.