Religação de água – Em decorrência de supressão a pedido do cliente
Atenção
Verifique as condições para execução da ligação
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Observações:
O cliente que deseja instalar a Caixa UMA deve obter o folheto com as orientações técnicas na própria agência, por atendimento telefônico ou via Chat.
Onde solicitar?
Agência de Atendimento:
Quais os documentos necessários?
- Representante com procuração com firma reconhecida, ou apresentar o RG original de quem assinou
- Condomínios: RG ou documento equivalente com foto do Síndico; Cartão do CNPJ e Ata de Eleição do Síndico.
- Documentos do Imóvel – Original ou cópia autenticada de: Comprovante de Propriedade: Carnê do IPTU, ou Contrato de Compra e Venda (registrado ou com firma reconhecida) ou Escritura Pública.
- Representante Legal: Procuração com firma reconhecida e período de vigência expresso.
- Declaração para Religação de Supressão em Imóvel Vago, assinada pelo cliente (obtida na agência).
- Para Imobiliárias: Contrato de Locação ou Comprovante de representação em contrato ou procuração com firma reconhecida e período de vigência expresso.
Observações:
- A religação por imóvel vago somente poderá ser solicitada pelo proprietário do imóvel ou seu representante legal.
Prazo de atendimento: 3 dias úteis (vistoria) e 7 dias úteis (execução)
- R$ 121,00 sendo:
R$ 40,00 (religação)
R$ 47,00 (dispositivo de medição)
R$ 34,00 (regularização)
– O valor do serviço será cobrado na próxima conta de serviços de água e/ou esgoto.
O serviço de visita improdutiva será cobrado quando uma visita for realizada sem que houvesse a necessidade ou quando um serviço deixa de ser executado por ausência, omissão ou negligência do cliente durante o atendimento.